segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desejos Incontroláveis e Subconscientes, porém Não-escritos



"
Julgo ter encontrado a virtude, caríssimo.


- O que seria, para você, a "virtude" ?


Simples. A faculdade de distanciar-se de tudo e posicionar-se de acordo com as circunstâncias. Abstrair fatos e empirizar sonhos. Manifestar sua vontade na frágil percepção de realidade. Misturar sem confundir o Real com o Possível.


- É possível que você, um homem... possa ter se tornado Deus?


Posso ter sido o primeiro. Destruí gênios, valores, morais. Absorvi e moldei visões, "realidades", argumentos. Todos impregnados de emoções. É fácil ver erros n'aquilo que foge à razão. Tudo que é humano, é falho.


- E você? Não seria falho?


Não. Sou pura razão. Reneguei minha humanidade em nome de um bem maior.


- Então, por que escreves? Por que pensas? Por que não age usando tua virtude como um Deus dignamente faria?


Agir? O ato é falho. Não é necessário.


- Tolos são aqueles que julgam ter encontrado internamente a paz ou o conhecimento. Se você realmente se elevou a tal nível, porque não exerce tua vontade? Manifesta teus desejos?


Eu... não posso.


- Não pode, ou não quer?


...


- Volte a me buscar não quando se descobrir Deus, mas quando se aceitar Homem.


"




   Droga, eu REALMENTE não consigo escrever bem quando estou feliz. Mas eu PRECISAVA escrever, entendam.

   Eu queria, basicamente, começar aqui o primeiro capítulo do meu... * CA-HAM * - Livro!

   É uma idéia que me seduz faz tempo. A história já está clara. Mas a narração... ah, a narração... falha!

   Nenhum texto precisa ser perfeito para chamar minha atenção, só preciso me identificar um pouco. A não ser que sejam meus textos. Nunca fico satisfeito com eles, sempre acho que podem ser melhorados antes de publicados.

   Ah, foda-se. Vou escrever, posso editar depois. Lá vai.






Capítulo I










( E... Branco! )










Quem sabe na próxima, Eh?



Pelo menos tirei a poeira do blog.



( E parece que os intervalos entre os post serão enormes a partir de agora. Eu montei uma grade horária de Forever Alone, you see, com matérias que só tem de manhã. Mas Psicanálise Jurídica é FUCKING AMAZING /ChistesesarcasmosCHARLIEWITHRAINBOWS  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário